SINE oferece mais de 290 novas vagas de emprego em Araucária

SINE oferece mais de 290 novas
vagas de emprego em Araucária

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), está disponibilizando para o início desta semana 295 novas oportunidades de emprego.

São diversas vagas para os cargos de ajudante de motorista (06), ajudante de obras (25), assistente administrativo (01), atendente de lanchonete (02), auxiliar de limpeza (08), auxiliar de produção (33), auxiliar de manutenção predial (05), carpinteiro (13), mecânico (13), montador (05), montador de andaime (15).

Também existem outras oportunidades para as funções como motorista (08), oficial de serviços gerais (20), operador de escavadeira (03), pedreiro (18), pintor (03), porteiro (02), recepcionista (01), serralheiro (04), soldador (10), vendedor (09), entre outras.

Mais vagas
A lista completa das oportunidades disponíveis para Araucária, com os requisitos básicos necessários para cada função, pode ser conferido no site do Sistema Nacional de Emprego (SINE)
www.sine.pr.gov.br ou diretamente na Agência do Trabalhador de Araucária.

Lembrando que para concorrer a qualquer uma das vagas, o trabalhador deve apresentar documentos pessoais, comprovante de residência, carteira de trabalho e se cadastrar ou atualizar seu cadastro no banco de dados da Agência do Trabalhador.

Informações pelo telefone 3901-5173

Prefeitura de Araucária