CMTC estende itinerário do ônibus Linha 4

A Companhia Municipal  de Transporte Coletivo de Araucária (CMTC) tem realizado constantes estudos para verificar a satisfação dos usuários com o Sistema de Transporte Integrado de Araucária (Triar). Com esse intuito é que a Companhia promoveu, em janeiro de 2010 uma completa readequação de todas as linhas e itinerários do Triar e, de lá para cá, continua empreendendo esforços a fim de atender cada vez melhor todos os usuários do transporte coletivo dentro do município.

A partir de 24 de setembro, o ônibus Linha 4 (com saída do Terminal Angélica) teve seu trajeto estendido em mais 600 metros, a fim de atender melhor aos moradores dos Jardins Plínio e Marcelino, que agora precisam caminhar apenas 150 metros para chegarem aos pontos de ônibus mais próximos de suas residências. Com a mudança, a Linha 4 irá passar por trechos das ruas Curió, Adão Soares de Oliveira, Cisne, André Emanuel Deschrevel, Rouxinol e Wandor Wallace Fialla.

A linha continua sendo operada com os mesmos horários que já eram praticados, não há alterações dos horários de saídas do Terminal da Vila Angélica, que é o local de início e fim das viagens.

Informações
A lista de horários desta e de outras linhas do Triar está disponível nas tabelas afixadas no Terminal da Vila Angélica e também no site da CMTC: www.cmtc-araucaria.net

Informações pelos telefones: 3074-2929 ou 3643-9099