SINE Araucária está com mais de 300 vagas de emprego disponíveis

 

                                                                                                                                           Foto: Carlos Poly/ACS

Para você que está à procura de uma nova colocação no mercado de trabalho, o Sine de Araucária está disponibilizando 307 vagas para diversas áreas de atuação. Dentre estas oportunidades destacam-se as 60 vagas para a ocupação de estoquista (vagas masculinas) e vendedor interno (masculino e feminino), é necessário que os candidatos tenham no mínimo 6 meses de experiência nessas ocupações. Além do salário compatível com as funções, o trabalhador terá benefícios como vale alimentação e transporte, uniforme, comissão sobre vendas, assistência médica e auxilio faculdade. Os interessados devem comparecer até o Sine atualizar cadastro e retirar encaminhamento para entrevista que acontecerá no dia 04 de maio das 8h as 15h no Sine.

Outras vagas
O Sine ainda está com outras oportunidades como agente de publicidade (14), ajudante de carga e descarga (19), atendente de balcão (08), auxiliar administrativo de pessoal (05), auxiliar de limpeza (07), auxiliar de linha de produção (91), garçom (11), oficial de serviços gerais (10), operador de caixa (40), operador de empilhadeira (08), repositor de mercadoria (18), soldador (07), entre outras especialidades profissionais.

A lista completa pode ser verificada no site do Sistema Nacional de Emprego (SINE) www.trabalho.pr.gov.br ou então maisemprego.mte.gov.br  ou na própria Agência do Trabalhador de Araucária.

Lembrando que para candidatar-se a qualquer uma das vagas, o trabalhador deve apresentar documentos pessoais, comprovante de residência, carteira de trabalho e se cadastrar ou atualizar seu cadastro no banco de dados da Agência do Trabalhador.

Serviço
A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta, das 08h às 16h30 e está localizada na Rodovia do Xisto (BR 476), 8028, Porto das Laranjeiras, próxima à Rodoviária Central de Araucária.

Posto avançado Costeira
O Trabalhador ainda pode contar com outra forma de atendimento descentralizado através do posto avançado do Sine localizado no bairro costeira, os trabalhadores próximos a esta região contam com um serviço de cadastro no sistema Mais Emprego do Sine e verificação das oportunidades de emprego disponíveis. O posto avançado do Sine Costeira funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 as 16h30 e está localizado na Rua Maranhão, n° 2139, Costeira, anexo à Unidade Básica de Saúde Costeira.