Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Regulamento e formulário de inscrição dos jogos escolares já estão disponíveis

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizam no período de 10 a 20 de abril de 2017 a fase municipal dos JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ. Foram divulgados hoje (06) no site da Prefeitura de Araucária, os editais de regulamento e ficha de inscrição para a competição.

O evento tem o objetivo de credenciar os campeões de cada modalidade esportiva para a fase regional da competição, que acontecerá no mês de maio em cidade a ser definida. As inscrições serão feitas diretamente na SMEL nos dias 20 e 21 de março de 2017, em horário comercial (até as 17 horas).

Os JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ são o maior evento esportivo do estado e possuem tradição em revelar atletas. Na fase municipal serão disputadas as modalidades de basquetebol, handebol, futsal, voleibol e vôlei de praia, nas categorias A para nascidos em 2000/2001/ 2002 e B para nascidos em 2003/2004/2005, para os grupos masculino e feminino. Neste ano a expectativa de participação é de 2 mil pessoas, entre atletas e dirigentes oriundos das escolas municipais, estaduais e particulares de Araucária.

As competições serão realizadas nos núcleos esportivos da SMEL e ginásios disponíveis nas escolas municipais. Esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone 3614 7900.

Data da Publicacão: 06/03/2017