Secretaria Municipal de Planejamento

Conselho Municipal do Plano Diretor abrirá inscrições para segmentos

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal do Plano Diretor (CMPD) e o Órgão Gestor do Plano Diretor do Município de Araucária realizam nos dias 05, 08 e 09 de maio as inscrições para os segmentos interessados em participar das eleições do CMPD que ocorrerão em 20 de maio (sábado) no Anfiteatro do Paço Municipal (rua Pedro Druszcz, 111, Centro). A nova gestão do CMPD será de junho de 2017 a maio de 2019.

As inscrições ocorrerão das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30 e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Planejamento (rua Pedro Druszcz, 111 – 3º andar – Paço Municipal). Podem se inscrever representantes de Associações de Moradores, Associações de Classe (Associação Comercial, OAB, CREA, entre outras), Organizações não Governamentais e de Conselhos Municipais. Para as inscrições é necessário apresentar a documentação requerida.

Mais informações sobre o processo estão no edital (CLIQUE AQUI) ou o interessado pode telefonar para o (41) 3614-1535.

Data da Publicacão: 19/04/2017