Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

“Caravana Qualidade de Vida” será lançada dia 17 no Costeira

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e outras secretarias parceiras, lançará no dia 17 de março, às 9 horas, na Igreja Católica do Costeira, a “Caravana Qualidade de Vida”. O projeto visa levar atividades realizadas nos centros esportivos para áreas mais distantes do Centro. A descentralização dos serviços também contará com ações que vão além do esporte.

No evento do Costeira estão previstos: caminhada, avaliação física, recreação, gincana, aula de Zumba, aula de Cross Training, testes rápidos de glicemia, aferição de pressão arterial, microchipagem de animais domésticos. As Secretarias Municipais de Saúde, Trabalho e Emprego, Meio Ambiente e Cultura e Turismo são parceiras nas ações com a comunidade.

De acordo com a SMEL, a Caravana Qualidade de Vida estará uma vez por mês em uma localidade diferente. O morador pode chegar na hora e participar das atividades; sem a necessidade de inscrição prévia.

Data da Publicacão: 08/03/2018