Educação divulga resultado do processo de designação 2014

* A análise dos pedidos de revisão foi prorrogada até esta terça-feira (10).
** O novo edital será divulgado com o resultado dos pedidos de revisão a partir do dia 11.

Os professores do Quadro Próprio do Magistério (QPM) que possuem “Padrão – SMED”, ou seja, aqueles que não possuem lotação em unidade de ensino, já podem consultar a classificação no processo de designação. A Secretaria Municipal de Educação (SMED) divulgou nesta quinta-feira (05) a ordem classificatória dos professores dos anos iniciais, finais e também dos pedagogos.

Entre os dias 06 e 09* de dezembro serão analisados os pedidos de revisão. A partir do dia 10** um novo edital será divulgado com o resultado dos pedidos de revisão.

O processo de escolha de vagas começa no dia 18, no Anfiteatro da Prefeitura. No período da manhã, o processo será destinado aos professores dos anos finais e à tarde aos pedagogos. No dia 19, a escolha de vagas será no Anfiteatro do Colégio São Vicente de Paulo para os professores dos anos iniciais.

Processo
O processo de designação é realizado todo ano pela SMED com objetivo de suprir a demanda de professores em cada unidade escolar. Ele é regulamentado pela lei Nº 2.177/2010 que também trata do processo de remoção dos professores.

Segundo a lei, os candidatos são classificados de acordo com a data de admissão no padrão que ele deseja ser designado, prevalece aquele que tiver o maior tempo de admissão (dia, mês e ano). Em caso de empate entre os candidatos é considerada a classificação que o profissional obteve no concurso público que participou para ingressar na Prefeitura.

18 de dezembro Anfiteatro da Prefeitura. Endereço: Rua Pedro Druszcz, 111, Centro.

Manhã:
Designação Anos Finais
8h30: - Arte e Ed. Física
9h15: - Geografia e História
10h: - Ciências e Matemática
10h45: - L. Inglesa e L. Portuguesa

Tarde:
Designação Pedagogos

19 de Dezembro Anfiteatro do Colégio São Vicente de Paulo. Rua São Vicente de Paulo, nº1060, Centro.

Manhã:
Designação Anos Iniciais