Educação divulga resultado do processo de remoção 2014

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) divulgou nesta sexta-feira (22) a ordem classificatória para os concursos de remoção e designação Educação Especial e remoção do Ensino Fundamental.  O processo é realizado para que os profissionais da educação possam fixar vaga em uma instituição ou realizar a troca de unidade de ensino.

Até o dia 26 de novembro serão analisados os pedidos de revisão. A partir do dia 27 um novo edital será divulgado com o resultado dos pedidos de revisão. Já no dia 28 começa o processo de escolha de vagas no Anfiteatro da Prefeitura.

Designação anos iniciais e finais
A SMED também realizará o processo de designação para professores e pedagogos dos anos iniciais e finais. A ordem de classificação para este processo será divulgado a partir do dia 05 de dezembro. Já a escolha de vagas está marcada para os dias 18 e 19 de dezembro no anfiteatro da Prefeitura.

Editais de classificação 2014:
DESIGNAÇÃO EDUCAÇÃO ESPECIAL - PEDAGOGOS E EDUCAÇÃO FÍSICA
DESIGNAÇÃO EDUCAÇÃO ESPECIAL - PROFESSORES