Saiba quem são os servidores contemplados no Pró-Labore de dezembro

Foram conhecidos nesta quarta-feira (04) os servidores municipais contemplados com o prêmio do Pró-labore do mês de dezembro. O prêmio deste mês é de R$ 698,87 e será depositado na conta do servidor junto com o pagamento. A exceção é para os aposentados e pensionistas, que recebem via depósito do banco.

Participam do sorteio do Pró-labore os servidores ativos (concursados e cargos em comissão), inativos e pensionistas que pagam mensalmente o seguro de vida e que ainda não foram contemplados com o benefício anteriormente. O sorteio conta com a supervisão de representantes da Secretaria de Gestão de Pessoas, Fundo de Previdência (FMPA), Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos (SIFAR), Sindicato dos Servidores do Magistério (SISMMAR) e Associação dos Servidores da Prefeitura (ASPMA), entre outros.

Confira abaixo todos os contemplados com o Pró-labore deste mês:

Nathalia Egg Valenca Monteiro
Ivanis Maria Salete B. Nunes